Guardiões da Galáxia – James Gunn revela quais personagens não pode usar no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn revela quais personagens não pode usar no filme!

Por Leo Gravena

Tendo duas encarnações da equipe, com vários membros diferentes, haviam diversas combinações de personagens que a Marvel e James Gunn podiam utilizar para criar a equipe dos Guardiões da Galáxia no universo cinematográfico. Acontece que, a equipe poderia ter sido diferente se a Marvel tivesse os direitos de usar, nos cinemas, alguns personagens dos quadrinhos.

Gunn nunca escondeu sua afeição pelo personagem Besouro (Bug), que começou como um Micronauta, e acabou se tornando um Guardião da Galáxia. Algo semelhante aconteceu com “Rom, O Cavaleiro do Espaço”, que começou como um brinquedo, antes de se tornar um personagem de quadrinhos.

Durante uma conversa no podcast “The Movie Cryp”, Gunn admitiu que ele pretendia colocar ambos os personagens no filme, junto dos Badoon, que teriam substituído os Sakaaran como lacaios de Ronan no filme. O CBM transcreveu a conversa, que você pode ler logo abaixo:

“Havia personagens nos quais eu estava interessado, porém não podia utilizar. Não vou dizer que eu definitivamente teria os colocado no filme. Havia uma grande chance do Bug aparecer, mas não temos os diretos dele… De qualquer forma, não teria como acontecer… O mesmo com Rom, eu realmente amo ‘Rom, O Cavaleiro do Espaço’ porque eu amo sua história, eu amo o visual dele, eu amo tudo nele… E há outros personagens, mas basicamente, alguns desses podemos contornar a situação e fazer algo, e outros não. Tipo, eu queria usar os Badoon, mas os Badoon nós não podíamos usar… Eles são muito interessantes. Eles seriam meio que os lacaios, como foram os Sakaaran, no filme. Eu escrevi eles como Badoon, que acabaram virando Sakaaran. Quando eu descobri que não podíamos usar os Badoon, já estava muito tarde e não havia como mudar muita coisa. Então é, eles foram criados como Badoon.”

UCEn2l9

Não parece que vamos ter Bug e Rom na sequência, porém sempre há esperanças de vermos Adam Warlock e Quasar. Você gostaria de ter visto os dois heróis abandonados no filme se juntarem a Peter Quill e companhia?