Guerra Civil – Martin Freeman revela diversos detalhes sobre seu personagem!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Martin Freeman revela diversos detalhes sobre seu personagem!

Por Leo Gravena

“Bem, posso dizer que ele trabalha para o governo americano. Ele trabalha junto dos super-heróis e certas agencias que que ajudam a “controlar” os poderes dos super-heróis, eu suponho. Então você não sabe ao certo de que lado ele está. É como se parecesse que ele está jogando um jogo, quando na verdade, ele está jogando outro. É o tipo de personagem que eu gosto, pois ele é ambíguo e porque você não sabe se ele é bom ou mau. Eu gosto dessa área que não é em preto e branco. Eu gosto do cinza, porque acredito que é mais divertido não interpretar algo tão óbvio. Eu gosto disso” revelou o ator.

Quando perguntaram a Freeman qual sotaque ele iria usar – e se seria semelhante ao de Minnesota, que ele usou em Fargo – ele respondeu “Não, [será] Americano da Costa Leste”.

Baseado nas pistas dadas por Freeman, muitos fãs já estão especulando que ele será Everett Ross, um contato do Governo nos quadrinhos. Ele é mais conhecido por se tornar um expert em Wakanda e um amigo intimo de T’Challa/Pantera Negra.

Confira também as fotos do set de Capitão América: Guerra Civil:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Guerra Civil chega aos cinemas em 6 de maio de 2016!

Fonte: CB