Guerra Civil – Personagem relacionada ao Homem-Aranha deve aparecer no filme!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Personagem relacionada ao Homem-Aranha deve aparecer no filme!

Por Felipe de Lima

Em julho desde ano o The Hollywood Reporter confirmou que Marisa Tomei está interpretando a Tia May no Universo Cinematográfico da Marvel, afirmando que a “primeira aparição da personagem na Marvel/Disney será em Capitão América: Guerra Civil.”.

Agora, Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, diz que suas fontes confirmam que nós realmente veremos Marisa Tomei no filme, e que ela “secretamente gravou suas cenas antes das filmagens terminarem” no dia 22 de agosto. O site ainda supõe que a personagem deve aparecer em uma “cena que envolve o quatro de Peter Parker.”. 

Vocês gostaram da escolha? Não se esqueçam de comentar!

Capitão América: Guerra Civil começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016!