Homem-Aranha – Diretor fala quais suas inspirações para o novo filme do herói!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor fala quais suas inspirações para o novo filme do herói!

Por Leo Gravena

Em entrevista com o IGN, Jon Watts falou sobre seus filmes favoritos, que seguem a descrição de “filme dos anos 80 de Joh Hughes”, como Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. O site perguntou quais eram os filmes de heróis favoritos do diretor, que decidiu não responder a pergunta, mas ao invés disso, falar sobre quais são seus filmes de “adolescentes” favoritos.

“Não estou pensando nisso nesses termos [filme de herói]. Estou pensando nisso [o filme do Homem-Aranha] como um filme de amadurecimento para a vida adulta. Eu amo Digam o que Quiserem e Quase Famosos de Cameron Crowe. Acho que eles são ótimos filmes sobre amadurecimento. Namorada de Aluguel é um ótimo filme”.

As declarações de Jon Watts seguem o que havia sido dito anteriormente e aponta que, realmente, teremos um filme extremamente focado no colegial e amadurecimento dos jovens personagens.

O reboot da Marvel sobre o Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Enquanto isso, confira as fotos do set de Guerra Civil, que terá Tom Holland como o novo Homem-Aranha!

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Heroic Hollywood