Chefão da Marvel diz que reboot do Homem-Aranha será tão revolucionário quanto Batman Begins!

Capa da Publicação

Chefão da Marvel diz que reboot do Homem-Aranha será tão revolucionário quanto Batman Begins!

Por Leo Gravena

O presidente da Marvel Studios disse que o novo filme do Homem-Aranha deve ter mais humor do que vimos nos cinco filmes anteriores. Ele também comparou o reboot a Batman Begins, de Christopher Nolan.

“Tem tantas coisas importantes ao personagem nos quadrinhos que ainda não foram explodadas” Kevin Feige disse ao IGN. “Isso é o que é mais animador. Batman foi do mesmo jeito, haviam quatro filmes do Batman nos últimos anos e então Batman Begins foi capaz de fazer algo único, mostrar um lado diferente que não havia sido visto anteriormente. É algo similar. É claro que o tom será completamente diferente do Batman.”

“Quando ele coloca a máscara nos quadrinhos, ele tem uma perspicácia que é tão perigosa para os vilões quanto suas teias e habilidades, e sentimos que não vimos isso nos filmes. Isso é apenas a ponta do iceberg.”

Junto de suas recentes declarações sobre a idade de Peter Parker e como ele não planeja fazer um novo reboot, parece que Kevin Feige e a Marvel já tem uma boa ideia do que farão com o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.

O primeiro filme solo do Homem-Aranha feito pela Marvel e Sony chegará aos cinemas 28 de Julho de 2017. Ainda assim, é esperado que o personagem apareça em algum filme da Marvel antes da estreia oficial.

Fonte: CB