Homem-Formiga – Ator fala sobre cena pós-créditos do filme!

Capa da Publicação

Homem-Formiga – Ator fala sobre cena pós-créditos do filme!

Por Leo Gravena

Obviamente, spoilers de Homem-Formiga a seguir:

Sebastian Stan, o Bucky, falou um pouco sobre o que está por vir para ser personagem após a cena pós-créditos de Homem-Formiga.  Caso ainda não tenha assistido ao mais novo filme da Marvel, após os créditos acabarem, vemos Bucky Barners aparentemente capturado por Steve Rogers e Sam Wilson, sendo um dos primeiros clipes de Capitão América: Guerra Civil. Antes disso, vimos Bucky na cena pós-créditos de O Soldado Invernal descobrindo sobre sua vida no museu do Capitão América, fazendo com que continuássemos a nos perguntar qual caminho ele iria seguir.

Contudo, parece que ele não voltará a ser um “mocinho” tão cedo. “Acredito [que o objeto no qual Bucky estava preso] é tipo uma cadeira que o prende” Stan disse ao Buzzfeed, “mas ele nunca teria feito aquilo sozinho, por vontade própria. Quanto aquela cena em Homem-Formiga, eu vi muitas ideias sobre isso e eu posso dizer que o que você está vendo na superfície, não é tão óbvio assim. Pode haver muito mais na cena. Diria que alguém provavelmente quis prender ele ali.”.

Bem, muitos fãs já especulam que tenha sido o próprio Capitão América que prendeu Bucky ali, por algum motivo. Bucky ainda não consegue controlar a lavagem cerebral da Hyra? Aparentemente não, ou então, ele e o Falcão estava apenas brigando para saber quem será o novo Capitão.

Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril. Confira algumas fotos do set abaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

 

Fonte: CB