Homem-Formiga e a Vespa – Diretor fala sobre a possível aparição do Gigante e do Golias!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Diretor fala sobre a possível aparição do Gigante e do Golias!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o Comic Book Resourses, que ainda não foi divulgada na integra, o diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed, disse que quanto as outras e maiores encarnações heroicas de Hank Pym, elas são “uma parte crucial de seu personagem nos quadrinhos. Acho que ignorar isso seria loucura”.

Quando perguntado se os espectadores deveriam se preparar para uma das encarnações gigantes de Pym na sequência – especificamente, Gigante e Golias – o diretor indicou que já possui algo planejado; porém, ele não deixou claro que veremos Scott Lang (Paul Rudd) ganhando uma nova habilidade, ou se teremos mais flashbacks focados no Hank Pym de Michael Douglas.

“Tem um matéria muito rico. Não apenas com suas diferentes identidades heroicas, mas com sua psicologia,” o diretor diz que no primeiro filme, quando Pym diz que não pode mais usar o uniforme pois o usou por muito tempo. Reed completa dizendo que “Acho que tem muitas coisas que serão exploradas no próximo [filme] que explicarão muitas dessas coisas”.

Homem-Formiga e a Vespa cheg0a aos cinemas em 6 de julho de 2018!