Hugh Jackman revela motivo pelo qual está abandonando o papel de Wolverine!

Capa da Publicação

Hugh Jackman revela motivo pelo qual está abandonando o papel de Wolverine!

Por Leo Gravena

Dizendo “não gosto de ser o ultimo cara na festa” a superestrela da franquia X-Men nos cinemas disse ao Entertainment Tonight que ele está abandonando as garras… Por não aquentar mais a dieta que precisa manter para continuar no papel!

“Era apenas um sentimento nas minhas entranhas,” brincou Jackman na entrevista, que você pode ver aqui (sem legendas), “Eu não sei mais quantas claras de ovos eu posso comer.”

A entrevista, contudo, pode ter deixado uma pequena revelação do motivo real: Ele não quer ser o único ator a continuar na franquia após todos esses anos. O que faz bastante sentido, já que ele não é completamente excluído e já deve ter lido as críticas sobre seu personagem estando desgastado nos cinemas.

O primeiro filme de Hugh Jackman como o Carcaju foi no X-Men de 2000, o filme foi muito criticado pelo visual dos uniformes dos heróis, assim como o resto da franquia. Porém as coisas poderiam ter sido bem diferentes!

Confira abaixo algumas artes conceituais para o primeiro filme dos X-Men e não se esqueça de comentar se você também deixaria de fazer milhões de dólares por ano para comer algo além de claras de ovos!

Fonte: CB