Jackie Chan se prepara para estrelar novo filme!

Capa da Publicação

Jackie Chan se prepara para estrelar novo filme!

Por Marie Bakhuizen

A produtora STX Entertainment ainda não fecharam com um diretor, mas querem o diretor de Diário de uma Paixão e Mulheres ao Ataque, Nick Cassavetes para o projeto.

O livro no qual o filme se baseia foi lançado em 2008, escrito por Stephen Leather.

Confira a sinopse do livro:

“Habilidoso, silencioso e letal, Nguyen Ngoc Minh matou pelo Viet Cong e pelos americanos. Preso e torturado após a vitória dos comunistas, ele fugiu com sua esposa e filha neném para Hong Kong – mas somente após ser forçado a ver piratas tailandeses estuprarem e matarem suas duas filhas mais velhas. Agora sendo o orgulhoso dono do restaurante Double Happiness Chinese no sul de Londres, ele vê sua filha crescer e se tornar uma linda mulher, e se sente seguro ao saber que os horrores de sua terra natal estão finalmente no passado. Até o dia em que uma bomba da IRA (Exército Republicano Irlandês) mata sua família numa terrível explosão cheia de fogo e vidro. Então, de forma simples, mas persistente, ele começa a perguntar às autoridades quem eram os homens responsáveis, o que estava sendo feito, e foi dispensado, deixado de lado, tratado como um incômodo. Foi quando o homem da China, tendo a justiça negada, decidiu buscar vingança, e voltou à guerra.”.

The Foreigner – O Estrangeiro em tradução livre – está previsto para começar a ser rodado em outubro.

Jackie Chan também protagonizará a nova série animada As Aventuras de La & Zy, que contará a história do jovem Chan aprendendo artes marciais e vivendo grandes aventuras com seus pandas La e Zy. Porém não será a primeira vez que ele protagoniza um desenho animado; se lembra de  “As Aventuras de Jackie Chan“?

 

Fonte: CB