Esquadrão Suicida – Jared Leto descreve o quão doloroso é interpretar o Coringa!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto descreve o quão doloroso é interpretar o Coringa!

Por Felipe de Lima

“Eu mergulhei profundamente,” disse o ator. “Mas esta era uma oportunidade única e eu não poderia imaginar fazer isso de outra maneira. Foi divertido fazer aqueles jogos psicológicos. Mas, ao mesmo tempo, era muito doloroso, como se tivesse um bebê saindo do buraco do meu pinto”.

O ator, então, revelou algumas de suas técnicas para se preparar para o papel, o que incluiu ouvir música dos anos 20, e ler sobre Xamãs. Segundo o ator, ele tem a “impressão de que o Coringa é mais velho do que as pessoas pensam”. Quanto à atuação, Leto afirma que é “algo diferente. Se não quebrar as regras, você não irá a novos lugares”.

O diretor David Ayer também falou um pouco sobre como é a nova versão cinematográfica do personagem. “É a terceira vez do Coringa em um filme baseados em quadrinhos. Existe um poder nesse personagem, e por algum milagre, através das coisas incríveis que Jared fez, da fotografia, e de todos os outros milhões de coisas que aconteceram, nós fizemos algo transcendente. Ele é assustador,” finaliza o diretor.

Fonte: HH