Jessica Jones – Primeiro episódio é exibido na Comic-Con e reações são extremamente positivas!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Primeiro episódio é exibido na Comic-Con e reações são extremamente positivas!

Por Felipe de Lima

As reações dos fãs no twitter foram, em geral, muito positivas, com elogios à maneira de se contar a história e direção do episódio. Segundo um internauta, a série começou muito forte, sombria, e ainda mais madura que Demolidor. Outro ponto bastante elogiado foi a atuação de Krysten Ritter, um fã chegou a dizer que o talento da atriz “vai além das palavras”.

De acordo com o nerdreactor, Jessica Jones é “desde o início mais sombria do que Demolidor.” Eles ainda dizem que “Krysten Ritter retrata Jessica maravilhosamente”. “Se você acha Demolidor sombrio, espere até ver Jessica Jones, Alguns momentos me deixaram sem ar” disse Laura Prudom, da Variety, no twitter; junto dela, o Collider deixou claro que “Jessica Jones [possui] um dos melhores primeiros episódios de todos os tempos”.

Além disso, ainda segundo o nerdreactor, parece que “Jessica Jones está lidando com alguns problemas pessoais extremos. Alcoolismo é um deles, estresse pós-traumático é outro.” O episódio também “apresenta a cena mais pesada de uma série Marvel” e que ela é pesada de duas maneiras.

Sobre a personagem de Carrie-Anne Moss, o nerdreactor afirma que “ela lembra muito Claire Underwood” de House of Cards.

Quando ao personagem de David Tennant, o site diz que o “Kilgrave é homem muito aterrorizante”, mesmo tendo aparecido pouco no primeiro episódio.

Para finalizar, é dito que a “abertura é consistente”, mas“não tão boa quando a de Demolidor”.

Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York. A série traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os seus demônios interiores e exteriores. O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só em 20 de novembro.