Lanterna Verde – Tyrese Gibson revela novos detalhes sobre possível papel!

Capa da Publicação

Lanterna Verde – Tyrese Gibson revela novos detalhes sobre possível papel!

Por Leo Gravena

Agora, como todos sabemos, o ator de Velozes e Furiosos 7, Tyrese Gibson, está há tempos fazendo uma grande campanha online para o papel. Na quarta-feira, ele colocou no seu instagram uma montagem dele com Chris Pine, ambos como Lanternas Verdes, com a legenda “As coisas acabaram de ficar reais!”.

“Tem algumas coisas das quais não posso falar”, Tyrese respondeu ao Entertainment Tonight quando perguntaram se a publicação era uma confirmação de que ambos estrelariam o filme, “mas vou dizer que, de qualquer forma, sem dúvida será culpa dos fãs. Eu estava quieto em casa e os fãs começaram a criar fã-vídeos de mim como o Lanterna Verde. Eu sou um fã do Lanterna Verde. Eu fiz o juramento e me encontrei com a Warnet Bros. E algumas coisas foram ditas. Vamos ver o que acontece.”.

Muitos esperam que a Warner Bros. Anuncie todos os atores que farão parte da Liga da Justiça na Comic-Con de San Diego neste ano, o que pode incluir mais de um Lanterna Verde. Então, Tyrese vai estar na Comic-Con? “Nunca se sabe,” provocou o ator. “Eu posso estar lá do outro lado de um anúncio. Nunca se sabe.”.

“Apenas acredito que mereço uma chance de usar o uniforme e me tornar o Lanterna Verde”. Disse Tyrese. Ele fez questão de lembrar que possui uma grande base de fãs nos Estados Unidos e, mais ainda mais importante, internacional.

Confira algumas artes de fãs que mostram Tyrese como o Lanterna Verde. Você quer vê-lo como o herói nos cinemas?

Fonte: CB