Liga da Justiça Sombria – Ator de ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ pode ser o vilão do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Ator de ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ pode ser o vilão do filme!

Por Felipe de Lima

Ontem, foi revelado que a produção pode estar atrás de Colin Farrell para o papel de John Constantine, Ron Pearlman para o Monstro do Pântano, Ewan McGregor para Jason Blood, e Monica Belluci para  Madame Xanadu. Os produtores também querem uma atriz negra ou latina para Zatana, mas nenhum nome foi mencionado.

De acordo com o Heroic Hollywood, o vilão do filme, Anton Arcane, deve ser interpretado pelo ator Ben Mendelsohn, mais conhecido por seu papel em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Entretanto, há um porém na decisão de Mendelsohn, que só deve aceitar o papel caso goste do nome escolhido para ocupar a cadeira de diretor.

Criado por Len Wein e Bernie Wrightson, Anton Arcane é considerado arqui-inimigo do Monstro do Pântano. O personagem é um cientista louco obcecado em conseguir a imortalidade, o que o levou a criar monstruosas criaturas conhecidas como “Não-Homens”.

Louis Jourdan interpretou Anton Arcane no filme do Monstro do Pântano lançado em 1982.

Apesar dos bastidores conturbados de Liga da Justiça Sombria, o filme deve começar a produção no ano que vem, sem uma data de lançamento definida.


Ben Mendelsohn