Luke Cage – Mike Colter confirma quando e onde a série se passará!

Capa da Publicação

Luke Cage – Mike Colter confirma quando e onde a série se passará!

Por Felipe de Lima

Em entrevista com o site Comicbook.com, o ator revelou que “Luke Cage vai se passar poucos meses depois de Jessica Jones.” Segundo o ator, ao fim de Jessica Jones, “você vai ver Luke Cage indo pra outra parte da cidade, para o Harlem, trabalhando, tentando bancar as despesas. Luke Cage realmente não descobriu o que está fazendo. Ele está trabalhando em um bar, está saindo por aí. E por uma boa razão, ele é um fugitivo, tem alguns esqueletos escondidos. Ele está tentando ficar fora do radar. As pessoas que estão perto dele, contudo, estão passando necessidades”.

Colter ainda diz que Luke é um cara que “prefere ficar sozinho, mas sendo do jeito que ele é, ele não pode ficar parado. É disso que se trata, é sobre encontrar esse sentimento que te faz entrar em ação. Às vezes a gente simplesmente não faz algo porque é tipo: “hey, isso não é problema meu.” Você não pode fazer isso quando é um super-herói. Você tem o seu dom, agora tem que usa-lo,” disse o ator.

É provável que mesmo se passando alguns meses após os eventos de Jessica Jones, a série conte com alguns flashbacks mostrando o motivo da prisão de Luke e os experimentos que o transformaram no Herói de Aluguel.

Luke Cage será apresentado no dia 20 do próximo mês, quando o personagem de Mike Colter fará sua estreia em Jessica Jones. Sua série solo deve chegar em 2016.