Mais um ator pode se unir ao elenco de Esquadrão Suicida!

Capa da Publicação

Mais um ator pode se unir ao elenco de Esquadrão Suicida!

Por Leo Gravena

Enquanto a Warner Bros. e o diretor David Ayer continuam a procurar um substituto para Tom Hardy como Rick Flagg; outro personagem parece ter encontrado um ator para interpretá-lo. O General Wade Eiling, contudo, ainda não é uma informação certa. Já que o próprio Mayimbe do Latino Review diz que isso ainda pode mudar, mas a informação diz que Gary Sinise (CSI: NY, Forrest Gump) está conversando com os produtores do filme sobre o papel.

O General Eiking (ou simplesmente “O General”) era originalmente um vilão do Elektrón (Atom), porém acabou se tornando um vilão para vários heróis da DC. Se transformando em um gigantesco monstro após ter tomado o soro do “Capitão Nazi”. Ele apareceu em diversas mídias durante os tempos. Mais recentemente na série The Flash, interpretado por Clancy Brown.

tweet

“RUMOR DO TWITTER NÃO-CONFIRMADO: Preciso de fontes mais concretas, ouvi dizer que Gary Sinise supostamente estará se juntando ao ESQUADRÃO SUICIDA como GENERAL EILING.”

 

Como ele diz, não há muita certeza no momento, mas podemos já imaginar pela conversa que o personagem irá aparecer no filme, mesmo que sem muito destaque. Você acha que Sinise seria um bom General? Comente abaixo!

Fonte: CBM