He-Man e Os Mestres do Universo – Roteiro do filme já está completo!

Capa da Publicação

He-Man e Os Mestres do Universo – Roteiro do filme já está completo!

Por Leo Gravena

“O Jeff Wadlow está trabalhando 24 horas por dia, a semana toda. Vamos ter um rascunho lá pelo natal. Pelo poder de Grayskull, isso vai acontecer!”, disse DeVon Franklin, vice-presidente de produção da Columbia Pictures,  em novembro do ano passado.

As coisas foram mais adiante, quando Franklin colocou a imagem da pagina inicial do roteiro no twitter, para provar que ele estava lendo o roteiro. Que colocava Wadlow como roteirista principal, com antigas revisões de  Alex Litvak, Mik Finch, Richard Wenk e Terry Rossio. Jeff Wadlow começou a reescrever o projeto em abril de 2014.

masters-of-the-universe-116950

Contudo, ainda não há uma data oficial para o filme que Wadlow espera dirigir, porém nenhum anuncio oficial ainda foi feito sobre o cargo. Ele também está cotado para fazer a adaptação de X-Force para o cinema.

A história já foi levada ao cinema nos anos 80, com Dolph Lundgren e Frank Langelia protagonizando o filme dirigido por Gary Goddard, contudo foi um fracasso de critica e bilheteria. Principalmente pela trama ser muito diferente da original, no filme, retiraram os Mestres do Universo e He-Man de seu reino de fantasia, Eternia, o que tirou grande charme de toda a trama.

Fonte: ComicBook