Marvel anuncia “A Morte de Deadpool”

Capa da Publicação

Marvel anuncia “A Morte de Deadpool”

Por Leo Gravena

A edição #250 de Deadpool terá um grande time escrevendo e fazendo a os desenhos, com alguns dos mais importantes personagens criadores, que trabalharam anteriormente com o personagem, contribuindo. Entre os nomes estão os escritores Gerry Duggan, Brian Posehn, Ben Acker, Ben Blacker, Nick Giovanetti, Paul Scheer, Jason Mantzoukas e Mike Drucker; além de artistas como Scott Koblish e Mike Hawthorne.

“Honestamente, a história que você vera em Deadpool #250 é a história que estamos desenvolvendo desde a primeira edição de Deadpool NOW,” diz Gerry Duggan, que escreveu o título junto de Brian Posehn desde o recente relançamento. “E ela vai, absolutamente, causar emoções, eu espero que os leitores achem um final apropriado para este Deadpool.”

David Gabriel, um dos executivos da Marvel, deu dicas da morte de Deadpool em setembro, quando, durante uma entrevista disse que haveria a morte de um personagem na edição #250 de um personagem com a palavra “Dead” no nome.

Deadpool é o segundo maior personagem conhecido por ser, particularmente, difícil de se matar, que a Marvel estará eliminando, seguindo “A morte de Wolverine” em 2014. Mas é claro que nada dura para sempre nos quadrinhos, e muitos fãs já predizem a ressurreição dos personagens antes que seus respectivos filmes cheguem aos cinemas.

deadpool-45-cover-674x1024-117449

Sim, está certo, se você colocar todos os títulos do Deadpool juntos, a edição 45 é, na verdade a 250ª edição de Deadpool! E que melhor jeito de celebrar o final da série? Na história gigantesca, Ultimatum chega a o Deadpool atrás de vingança, então ele deve derrotar TODOS ELES. Depois, em um crossover com a Manopla do Infinito, o que aconteceria se o Deadpool pegasse todas as seis gemas de Thanos? E também várias histórias mostrando os amigos mais próximos e aliados feitas por escritores convidados! E também, SPOILER: O Deadpool morre no final da edição.

O Deadpool?! O DEADPOOL!! Não, não chore! Não, para que essas armas??! Ok, aquele computador está pegando fogo!! Calma pessoal!! Sem violência!!

Fonte: CBM