Marvel anuncia oficialmente Guerra Civil 2!

Capa da Publicação

Marvel anuncia oficialmente Guerra Civil 2!

Por Leo Gravena

Agora, a Marvel confirmou para o ComicBook que a saga realmente estará vindo e já sabemos qual será a equipe criativa:

Brian Michael Bendis e David Marquez, ambos estão, atualmente, na revista solo do Invencível Homem de Ferro, desde o relançamento pós-Guerras Secretas. O anuncio foi feito em um calendário, enviado para os varejistas como um item promocional.

Porém, mesmo na imagem antiga estando escrito “Abril de 2016”, a saga pode não ser lançada neste mês, mas sim em maio, que será quando o terceiro filme do Capitão América – que possui o mesmo nome – será lançado nos Estados Unidos. Além disso, é possível ver na nova imagem, bem embaixo, escrito “Maio de 2016”.

Se será no final de abril ou inicio de maio, Guerra Civil II está vindo e Bendis, junto de Marquez, tomarão as rédeas do evento. Mesmo sendo a sucessora da Guerra Civil original – que mostrou o Homem de Ferro e o Capitão América (Steve Rogers) lutando em lados opostos de um acordo político que forçava heróis a revelarem suas identidades e se registrarem com o governo americano.

Não sabemos qual será o motivo da briga desta vez – muitos sugerem que seja algo mais semelhante ao filme da Marvel Studios – porém há uma grande diferença da ultima história para esta: Ao invés de Steve Rogers, o Capitão América é Sam Wilson.

Ansiosos pela nova grande saga da Marvel? Confira a nova imagem do evento abaixo: