Marvel e Fox se juntam para lançar duas novas séries de TV dos X-Men!

Capa da Publicação

Marvel e Fox se juntam para lançar duas novas séries de TV dos X-Men!

Por Gus Fiaux

A Marvel e a Fox estão se unindo para criar dois projetos na TV situados no universo dos X-Men. O FX irá produzir uma série centrada no instável Legião, o filho do Professor Xavier cujo poder é manifestar diversas personalidades mutantes. Enquanto isso, a Fox TV irá trazer uma série do Clube do Inferno. As duas séries serão produzidas por Bryan Singer, Laure Shuler Donner e Simon Kinberg, bem como Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel TV. Confira abaixo as sinopses de cada uma das séries:

Legion apresentará a história de David Haller: Desde que era adolescente, David lutou contra doenças intelectuais. Diagnosticado como esquizofrênico, ele sempre esteve indo e vindo de hospitais. Porém, depois de um estranho encontro com um paciente amigo, ele acaba descobrindo que as vozes que escuta e as visões que tem podem ser reais…

Hellfire será situada na década de 1960. A série — que será produzida pela 20th Century Fox Television e pela Marvel Television — segue um jovem agente especial que descobre uma mulher sedenta por poder com habilidades extraordinárias trabalhando para uma sociedade clandestina de milionários – conhecida como Clube do Inferno, que pretendem dominar o mundo!

O piloto de Legion, inclusive, já foi encomendado para o FX, e Hellfire é apenas o título provisório da série. Porém, o mais interessante de toda essa história e ver um envolvimento direto da Marvel Television, que é responsável pela divisão televisiva da Marvel Studios. Isso pode ser o começo de algo bem interessante para o futuro… O que vocês acham?

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Marvel