Marvel lança as “Secretas Guerras Secretas do Deadpool”!

Capa da Publicação

Marvel lança as “Secretas Guerras Secretas do Deadpool”!

Por Leo Gravena

Marvel revelou outro tie-in para o evento Guerras Secretas, mas dessa vez com um pouco da dose de humor do Deadpool, então temos as Secretas Guerras Secretas do Deadpool, de acordo com o buzzfeed. Escrita por Cullen Bunn, Deadpool volta no relógio e decide enfiar seu nariz, mãos, armas, espadas e mais no icônico evento. Como Bunn diz, Deadpool sempre fez parte do Guerras Secretas original, apenas era um segredo até agora.

“Pouco depois de ter escrito Deadpool mata o Universo Marvel, eu criei uma história do Deadpool infiltrando os eventos do primeiro Guerras Secretas e e tendo um impacto na continuidade da história. Então isso já está na minha cabeça por um tempo”, Bunn revelou.

Maiores detalhes sobre as Secretas Guerras Secretas do Deadpool ainda continuam sendo um segredo além de seu título e da breve premissa, além de Bunn estar escrevendo e Tony Harris fazendo a arte de capa. A Marvel provavelmente estará revelando o artista principal, o tamanho do título e sua data de estreia nas próximas semanas.

Enquanto colocar um personagem do nada em um dos pilares da história da Marvel pode parecer uma coisa difícil dos fãs aceitarem, Bunn diz que Deadpool tem a habilidade única de fazer isso funcionar. “No caso dessa nova série, acho que os leitores vai aceitar que o Deadpool estava e sempre foi parte do Guerras Secretas original,” diz o escritor. “Porque é isso o que aconteceu. Ele estava lá, e suas ações ajudaram a dar forma a tudo o que aconteceu naquele evento!”

deadpoolsecretsecretwars

Bem, isso parece ser meio estranho, já que Deadpool vai morrer em Abril. Porém isso pode ser apenas um grande flashback, de uma história não contada. E no fim, qualquer coisa é só dizer que, assim como Tony Stark, Deadpool estava apenas bêbado e achou que estava no evento.

Fonte: Newsrama