Morena Baccarin fala sobre seus papéis em Gotham e The Flash

Capa da Publicação

Morena Baccarin fala sobre seus papéis em Gotham e The Flash

Por Leo Gravena

Em uma recente entrevista com a IGN TV, Morena Baccarin falou sobre se juntar ao prólogo de Batman, trabalhar no Arkhan Asylum e como ela terá momentos bons no seriado ajudando James Gordon em perigosos momentos, enquanto acaba se aproximando dele. Além disso, ainda falou brevemente sobre dar voz a Gideon, a Inteligencia Artificial que ajuda Dr. Harrison Wells.

Sobre o quão próximo vai ser dos quadrinhos:

“Eles não vão se aproximar muito da mitologia original dos quadrinhos. Basicamente ela e o Jim se encontram no Arkhan, onde ele acaba indo trabalhar após o ultimo episódios. E eles meio que se encontram, porque são duas pessoas tentando fazer a coisa correta em uma cidade corrupta. E, como ele, ela também é alguém que não aceita besteiras. Ela é muito pragmática e não é perturbada pela loucura de Gotham. Então eles acabam sendo atraídos um para o outro, e se unem.”

Dentro do Arkhan Asylum:

“Lembra os quadrinhos, sem dúvidas. É estilizada no mesmo estilo que diversas coisas no mundo de Gotham. É um hospício louco, então é bem sombrio. Tem muitas sombras e é assustador. Eu realmente amo o episódio. É uma ótima introdução para minha personagem, que está trabalhando nesse lugar louco que, obviamente, se encontra no meio da latente corrupção de Gotham. Tem todo um submundo muito grande e sombrio em jogo.”

Gotham-ep111_scn15_18060_hires2

Sobre o passado da Dra. Leslie Thompkins:

“Na verdade, eu não sei. Não descobrimos isso ainda. Eles não me disseram muita coisa por enquanto. Eu tenho as coisas reveladas para mim aos poucos. Mas ela é alguém que realmente defende o que ela acredita e tem uma forte força moral. Ela não é uma santa nem nada do tipo. Quero dizer, ela entende como a cidade funciona e como algumas coisas tem que ser feitas. Mas acredito que ela tenta viver em um mundo no qual ela possa se orgulhar. Ela não é totalmente boazinha e perfeita, ela pode sujar suas mãos, e ela realmente suja. Mas ela acredita que isso é para ajudar e fazer parte de qualquer que seja a força que pode fazer da cidade, um lugar melhor.”

O motivo de ter escolhido o papel em Gotham:

“Eu realmente amo como o show é e como é escrito. Em como é estilizado, e os atores envolvidos até o momento. Tudo isso me atraiu. E é uma ótima personagem. Eu  não conheço muito os quadrinhos, acredite ou não. Não é algo que eu cresci lendo, então não é algo que eu conhecesse antes. Mas eu achei que o mundo criado nessa série era realmente intrigante. E eles fizeram um ótimo trabalho em ser acessível para todo mundo.”

Se ela vai voltar como a voz de “Gideon” em The Flash: 

“Eu acho que sim. Acredito que aquele computador estará por perto, por um bom tempo. Então temos que ver o que vai acontecer, mas será divertido.”