Ms. Marvel pode ganhar série de TV futuramente!

Capa da Publicação

Ms. Marvel pode ganhar série de TV futuramente!

Por Mike Sant'Anna

Kamala Khan, também conhecida ocmo a nova Ms. Marvel, se tornou uma personagem bem querida pelos fãs desde sua introdução em 2013, mas com o filme da Capitã Marvel vindo em alguns anos, a metamorfa membra dos Novos e Diferentes Vingadores é provavelmente um dos últimos personagens que as pessoas esperariam ver na televisão.

Mas dadas o cenário atual, uma super heroína Muçulmana/Americana seria uma ótima adição para as telas de TV. E com isso em mente, o E! Online levantou a questão para Joseph Loeb na premiere de Jessica Jones, e ele respondeu:

“Olha, essa é uma personagem que tem uma tremenda popularidade e quando isso acontece você sabe que eu sempre estou olhando por aí, procurando o que a gente pode fazer”.

E quando questionado se a personagem acabaria indo pra TV, o chefe da divisão televisiva da Marvel disse: “Nós amamos a personagem, e nunca se sabe”.

Isso está longe de ser uma confirmação, mas pelo menos nós sabemos que o personagem está sim no radar dos responsáveis para trazer Ms Marvel para uma série de TV.

Fonte: Comic Book Movie