Mulher-Maravilha – Revelado novos detalhes e participação especial no filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Revelado novos detalhes e participação especial no filme!

Por Gus Fiaux

Pouco se sabe, até então, do que acontecerá no filme da Mulher Maravilha. Tudo que já foi confirmado é que Gal Gadot interpretará a heroína, Chris Pine será Steve Trevor e o filme será dirigido por Patty Jenkins, com um roteiro escrito por Jason Fucus.

Um novo rumor proveniente do JoBlo deu alguns interessantes detalhes a respeito do filme: Para começar, ele se passará em dois períodos diferentes – a Primeira Guerra Mundial e os dias modernos. Segundo a informação, o filme será bem fiel aos quadrinhos, e se tornará – de acordo com eles – o Thor do DCEU.

Sobre os vilões, não serão outros senão Circe e Ares, sendo que o Deus da Guerra será mais um manipulador trabalhando nos bastidores ao lado de Circe. Ares irá usar sua armadura clássica, enquanto Circe continuará com um traje roxo. Além disso, espere grandes monstros e demônios, incluindo a feiticeira, que aparentemente irá se transformar em uma quimera durante a batalha final.

Sobre o enredo, ele será bem simples: Diana e Steve irão tentar impedir Circe, que com a ajuda de Ares, está prestes a controlar oficiais de alto-escalão do governo para começar a Terceira Guerra Mundial. Enquanto isso, as cenas durante a Grande Guerra narrarão o primeiro confronto entre a Mulher Maravilha e Ares.

O jato invisível estará presente no filme mas não será utilizado com frequência, tendo sua maior cena de destaque durante a saída de Diana e Trevor da Ilha Paraíso. Além disso, o filme deve se passar alguns meses antes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Além disso, aparentemente o Batman fará uma breve aparição no filme, observando Diana durante a batalha e depois a convidando para algo… Provavelmente, a Liga da Justiça.

Mulher Maravilha tem estreia prevista para 23 de junho de 2017, mas a personagem já fará sua estreia ano que vem, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, no dia 24 de março.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Comic Book Movie