Netflix revela detalhes das próximas séries da Marvel!

Capa da Publicação

Netflix revela detalhes das próximas séries da Marvel!

Por Gus Fiaux

Com a série do Demolidor já anunciada para o dia 10 de abril, os fãs ficam na esperança de ouvir mais informações a respeito das outras séries lançadas pelo serviço da Netflix. Como já havia sido informado anteriormente, a próxima série a ser lançada é A.K.A. Jessica Jones, estrelada por Krysten Ritter, que começará a ser filmada em fevereiro. Detalhes fornecidos pela showrunner da série levavam a crer que a série não seria lançada até 2016. Entretanto, de acordo com o Netflix, não será o caso. Além disso, eles deram as sinopses das três séries seguintes, Luke Cage, Punho de Ferro (ambas com 13 episódios) e Defensores (que terá de 4 a 8 episódios).

A.K.A. Jessica Jones: Vindo em 2015.

Luke Cage: Nessa série em live-action da Marvel, um ex-presidiário lutador de rua batalha na Cozinha do Inferno em Nova York como o herói Luke Cage. Em breve.

Punho de Ferro“Punho de Ferro” segue o super-herói e artista marcial Danny Rand em uma nova e vindoura série live-action. Em breve.

Defensores: “Defensores” traz junto o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em uma épica reunião de heróis em Nova York. Em breve.

Fonte: CBN