Novo vídeo de The Flash traz referencias ao Arqueiro Verde, Mulher-Gavião e Eléktron!

Capa da Publicação

Novo vídeo de The Flash traz referencias ao Arqueiro Verde, Mulher-Gavião e Eléktron!

Por Felipe de Lima

A matéria contém Spoilers, cuidado ao continuar!

O vídeo liberado hoje traz vários Easter-Eggs do Universo DC, que podem passa despercebidos para os iniciantes. Primeiramente, o vídeo sugere que o Flash vai ganhar um novo traje, que se parece mais com o clássicos do quadrinhos; Depois a imagem se aproxima do texto noticiado no jornal, que diz o seguinte: “Depois de uma batalha voraz contra o Flash Reverso, o velocista escarlate de nossa cidade desapareceu em uma explosão de luz. O motivo do confronto ainda é uma incógnita. De acordo com testemunhas, O Flash, com a ajuda do Arqueiro Verde (Oliver ainda não usou esse nome na série) de Starling City,  do Eléktron e da Mulher-Gavião (Que estará na série spin-off de Arrow/Flash), começou a lutar contra o Flash Reverso por volta da meia noite.”

Mas o que mais impressiona a todos, é que quem escreve a matéria é ninguém mais, ninguém menos que Iris West Allen, ou seja, no futuro Barry e Iris se casaram!

Talvez esses eventos do presente estejam alterando aos poucos o futuro, ou até mesmo gerando uma linha do tempo alternativa, mas é muito legal saber que, em breve, Oliver pode assumir o nome que usa nos quadrinhos!

Fonte: CBM