Power Rangers – Site confirma dois personagens amados pelos fãs no filme!

Capa da Publicação

Power Rangers – Site confirma dois personagens amados pelos fãs no filme!

Por Leo Gravena

O Heroic Hollywood conseguiu uma pequena informação sobre os personagens que aparecerão no futuro filme dos Power Rangers, que irá reinventar a franquia para o cinema. Segundo o site, Rita será uma, se não a principal, vilã no filme e seu principal inimigo será Zordon.

A descrição do site sobre os personagens é muito parecida com uma chamada de elenco, o que explicaria como eles conseguiram a informação, já que diversas agências acabam deixando estes “segredos” vazarem.

Na descrição temos “Uma caçadora, atraente, com um visual sutilmente alien. Ela carrega um bastão metálico com uma distinta forma de lua crescente na posta. Avança com a confiança de um soldado, guiada por algum tipo de bússola… Seu bastão possui imenso poder. Ela aponta ele para o chão e cabeças emergem, construídas em camadas – como uma impressora 3D, feitas da própria terra… A tecnologia do bastão oferece a ela a habilidade de criar figuras humanoides, sem alma e robóticas.”.

A “Caçadora” sem dúvidas lembra Rita, enquanto isso, a outra possível chamada lembra Zordon, e é descrito como “Mesmo sendo um alien, parece um homem com cerca de 50 anos. Vigoroso e Forte, como se fosse esculpido em uma raiz que se recusa a morrer. Um ser de integridade e vontade de ferro.”.

O filme dos Power Rangers chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2017!

Confira as primeiras imagens de Power Rangers e, logo após, algumas artes de fãs:

Fonte: CB