Preacher – Fotos revelam o visual do Cara de Cu e Cassidy na série de TV!

Capa da Publicação

Preacher – Fotos revelam o visual do Cara de Cu e Cassidy na série de TV!

Por Leo Gravena

Durante as últimas semanas, a página do facebook do set de filmagens em que o episódio piloto de Preacher está sendo filmado vem postando diversas fotos do set em uma igreja católica abandonada – cuja a AMC pagou para ser restaurada; na cidade rural de Lamy, no Novo México!

Nas fotos abaixo, podemos ver Gilgun com um estilo bem roqueiro, que combina com o Vampiro Irlandês dos quadrinhos, temos também Colletti usando prostéticos para criar um rosto desfigurado – causado pelo tiro de espingarda de quando ele tentou se matar. Além disso, podemos ver o interior da igreja, onde o Reverendo Jesse Custer (Dominic Cooper) dará seus sermões, além disso, também há uma foto com o produtor executivo do seriado, Seth Rogen, junto de mais um membro do elenco!

Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço.

Confira as fotos do set:

Fonte: CB