Preacher – Revelada a quantidade de episódios e novos detalhes da série!

Capa da Publicação

Preacher – Revelada a quantidade de episódios e novos detalhes da série!

Por Gus Fiaux

A Sony Television e a AMC estão na reta final para lançar um seriado inspirado em Preacher, que será produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg, juntamente com Sam Catlin, que disse estar animado com a decisão da AMC de produzir a série, e disse que “não pode esperar para passar um bom tempo com vampiros, psicopatas, caipiras e Deus.”

A série contará a história de Jesse Custer, o padre de uma pequena cidade no interior do Texas, que é possuído por uma entidade que lhe permite desenvolver um poder nada convencional, que se junta a sua ex-namorada Tulip e o vampiro irlandês Cassidy na tentativa (literal) de encontrar Deus. A primeira temporada terá dez episódios, sendo o piloto escrito por Catlin e dirigido por Rogen e Goldberg.

“Começamos a ler as HQs quando elas saíram nos anos 90, e de certa forma, o drama e o humor de Garth Ennis, bem como o estilo estético de Steve Dillon nos ajudaram a formar nosso mundo, e a ideia de finalmente trazer Preacher à vida é um sonho feito realidade. Essa é a coisa mais louca do mundo e não vamos deixar de nos cansar para fazer do melhor jeito possível”, disseram Rogen e Goldberg em um anúncio.

A série deve estrear em maio de 2016.

Fonte: Comic Book