Presidente da Marvel fala sobre Inumanos e confirma interesse por um certo diretor!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala sobre Inumanos e confirma interesse por um certo diretor!

Por Gus Fiaux

Poderíamos ver Adam McKay dirigir algum filme da Marvel? De acordo com Kevin Feige, essa é uma possibilidade mais que concreta. De acordo com Feige, desde que o estúdio contratou McKay para dar um trato no roteiro de Homem-Formiga, ele acabou se envolvendo fortemente com a Marvel, e não seria surpresa nenhuma se ele dirigisse um futuro filme para o estúdio. McKay é famoso por O Âncora e sua continuação, Tudo por um Furo.

“Adam McKay está candidato para tudo. Adam McKay é um ótimo escritor e diretor. Ele fez um incrível trabalho no roteiro de Homem-Formiga com Paul Rudd para nós, e eu não o conhecia até então. E nos conhecemos por causa disso e gostamos muito dele, e já nos encontramos algumas vezes para falar de algo a mais, então falamos de vários outros personagens.”

Please enable Javascript to watch this video

Parece que é apenas questão de tempo até que McKay se torne diretor de alguma grande produção para a Marvel. Mas o que poderia ser? Talvez… Inumanos? Sinceramente, não sabemos. Mas Feige foi a público para esclarecer algo sobre uma breve sinopse do filme que sai em 2019 (“um grupo de pessoas que ganham poderes apenas para descobrir que podem ser parte de uma raça alienígena”). Essa sinopse havia sido utilizada por alguns sites especializados ao se referir ao filme, o que deixou os fãs curiosos com a possibilidade dela ser real. Segundo Feige, “Bem, eu diria que é algo certo, mas não é oficial. Eu nunca vi isso como uma sinopse oficial.”

E o que vocês acham? Apesar de um pouco longe, vale lembrar que os Inumanos já estão sendo introduzidos em Agents of SHIELD.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CBM