Punho de Ferro – Mais detalhes sobre o elenco e produção são revelados!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Mais detalhes sobre o elenco e produção são revelados!

Por Mike Sant'Anna

A série Punho de Ferro começará sua produção usando o nome “Kick” (Chute) em abril de 2016, e as chamadas para testes de elenco foram liberada com alguns detalhes de dois personagens fixos da série:

“DYLAN KENDALL 25-28 anos de idade, bonito e sofisticado, independente e solitário. Fixo na série”

“HARRY MARSHALL 45-50 anos de idade, caucasiano, muito inteligente, impiedoso, confiante e arrogante, fisicamente ativo. Fixo na série.”

Mesmo que os nomes dos personagens provavelmente não sejam esses, e foram trocados apenas pra não descobrirmos exatamente suas identidades, pela descrição deles já podemos imaginar que Dylan Kendall na verdade seja Danny Rand, o protagonista da série. Enquanto Harry Marshall aparenta ser Harold Meachum, o homem que traiu a família Rand, matando Wendel Rand (pai de Danny), sua esposa e indiretamente levando Randy para o K’un-Lun.

Outro detalhe importante da produção da série, é que Carrie-Anne Moss reprisará seu papel como Jeri Hogarth em Punho de Ferro. A personagem que foi apresentada na série de Jessica Jones voltará na série do Punho de Ferro. Nos quadrinhos, Jeryn Hogarth é um amigo de Wendell Rand que posteriormente acaba representando Danny e a Rand Corporation nos tribunais.

Fonte: ComicBook.com