Quarteto Fantástico – Diretor pode não voltar em sequência!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Diretor pode não voltar em sequência!

Por Leo Gravena

“Quanto mais coisas de super-heróis tiver, mais legal é” Miles Teller disse ao Moviefone sobre a sequencia que já está planejada. “Vamos ver o que acontece, mas sim, absolutamente, conforme eles vão evoluindo mais as pessoas irão começar a associá-los com o Quarteto Fantástico que as pessoas conhecem.”

Ele, aparentemente, tentou fugir de uma questão sobre o retorno do diretor Josh Trank, optando responder “Eu não sei.” Ao invés, ele decidiu falar sobre o produtor executivo Simon Kinberg, que também trabalhou em X-Men e Star Wars.

“Estou assumindo que Kinberg irá voltar pois ele é muito bom em criar esses mundos. Ele é inestimável para a Fox. Ele é muito inteligente e parece saber manusear esses mundos e o que ele fez com os X-Men e ser capaz de energizar aquilo com o elenco mais novo.”

Trank, segundo rumores, já estava “fora” da sequencia desde antes do filme começar as filmagens, devido a sérios problemas no set que resultaram em diversas refilmagens (mais que o normal) sendo exigidas na pós-produção.

O Quarteto Fantástico irá dar uma visão contemporânea à equipe mais antiga da Marvel. O filme gira em torno de quatro jovens que se teleportam para um perigoso universo alternativo, o que acaba alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista. Suas vidas serão completamente abaladas e eles terão de aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades para juntos salvarem a Terra de um antigo amigo que se voltou contra o time.

Quarteto Fantástico chega aos cinemas em 7 de agosto de 2015.

Fonte: CB