Quarteto Fantástico – Bagunça generalizada pode fazer o filme fracassar de vez!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Bagunça generalizada pode fazer o filme fracassar de vez!

Por Fernando Maidana

No ano passado, a Bleeding Cool informou que a Fox estava em uma incessante busca para encontrar outros roteiristas e até mesmo diretores para assumir o comando de Quarteto Fantástico. Aparentemente, os estúdios e o diretor, Josh Trank, estavam tendo diversos desentendimentos.

Embora Matthew Vaughn tenha elogiado o filme recentemente, parece que os chefões do estúdio não ficaram nada satisfeitos com o resultado da produção.

“Parece mais Poder Sem Limites 2 do que Quarteto Fantástico”

O site ainda afirma que um dos executivos sênior da Fox disse que o filme é uma verdadeira “bagunça”. Em consequência disso, diversas refilmagens tiveram de ser feitas e o set, que já havia sido desmontado, teve de ser reconstruindo, deixando o custo da produção ainda mais elevado.

O Badass Digest também confirma que as gravações estão sendo refeitas, mas diz que os produtores não entenderam a ideia do filme.

“É um filme de origem. Os personagens só se tornam, realmente, o Quarteto Fantástico no final da história. Acho que isso deve ter deixado os produtores da Fox um pouco confusos, já que eles deveriam querer mostrar a equipe de outra maneira.”

Será que é esse o motivo da escassez de informações? O que você tem a dizer sobre isso Victor?

doomashev

Fonte: CBM