Quentin Tarantino diz o que acha dos filmes de super-heróis!

Capa da Publicação

Quentin Tarantino diz o que acha dos filmes de super-heróis!

Por Leo Gravena

Venho lendo quadrinhos desde que era uma criança e eu tenho uma obsessão com o Universo Marvel já tem uns anos” disse Tarantino. “Então eu não tenho nenhum problema com toda essa coisa dos heróis agora, exceto que eu queria não ter tido que esperar até eu ter mais de 50 anos para isso ser um gênero dominante. Lá nos anos 80, quando os filmes eram ruins – eu vi mais filmes naquela época do que em todo o resto da minha vida, e os produtos ruins de Hollywood era os piores desde os anos 50 – essa teria sido uma ótima época [para os filmes de super-heróis]”.

Eles perguntaram se Tarantino teria feito um filme de super-heróis naquela época, “Não, eu ainda estava trabalhando em uma locadora de filmes! Mas eu teria ido assistir” respondeu. “Eu tinha 20 anos e teria sido como os caras da Comic-Con que vão ver todos os filmes da Marvel e DC. Mas já estou com mais de 50 agora, então não vejo todos eles.”.

O próximo filme de Tarantino será Os 8 Odiados, a trama é inspirada nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. O elenco conta com Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Tim Roth, Zoe Bell e Channing Tatum.

Confira algumas imagens abaixo:

Os 8 Odiados estreia em 14 de janeiro de 2016 no Brasil!

Fonte: CB