Revelada nova série que a Marvel está planejando lançar?

Capa da Publicação

Revelada nova série que a Marvel está planejando lançar?

Por Gus Fiaux

Um post no famoso site Reddit chamou atenção recentemente, especialmente pelo fato de ter sido removido logo após a popularização da notícia. Segundo ele, a ABC estaria cancelando a série American Crime, devido à baixa audiência, mas continuaria desejando trabalhar com o criador John Ridley (vencedor do Oscar pelo roteiro de 12 Anos de Escravidão) em um recém-fechado acordo com a Marvel para uma nova série.

Entretanto, a chave de ouro do rumor veio quando foi falado que Ridley estaria interessado na personagem Kamala Khan, e desenvolvendo um projeto envolvendo a heroína conhecida como Miss Marvel.

A série trabalharia a obsessão de Kamala com super-heróis e questões culturais presentes nos quadrinhos, como a islamofobia. Isso traria a inspiração suficiente para transformá-la numa super-heroína, sem precisar do pano de fundo com a Capitã Marvel, que só fará sua estreia nos cinemas em três anos.

Segundo outros rumores, a série serviria como uma ponte entre as duas metades das futuras temporadas de Agents of SHIELD, o que significa que Agent Carter não deve ser renovada para uma segunda temporada (e se for, ganhará uma nova época de lançamento) e que a série da Miss Marvel teria uma quantidade menor de episódio que Agents of SHIELD, por exemplo.

Fonte: IGN