Revelados detalhes da trama do filme das Caça-Fantasmas! Peter Dinklage e Bill Murray no filme?

Capa da Publicação

Revelados detalhes da trama do filme das Caça-Fantasmas! Peter Dinklage e Bill Murray no filme?

Por Gus Fiaux

Após a revelação oficial do elenco do filme das Caça-Fantasmas, o HitFix divulgou algumas informações a respeito da história e de possíveis papeis secundários. Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon não estarão apenas vivendo novas versões de Spengler, Venkman, Stantz e Zeddmore. Em vez disso, esse será um remake completo, com nenhuma conexão aos filmes originais dos Caça-Fantasmas. Porém, parece que a Sony quer Bill Murray, do filme original, para interpretar um dos vilões do filme. Confira alguns detalhes possíveis da trama:

– Kristen Wiig será Erin Garber, uma autora de livros sobre eventos paranormais. Ela agora trabalha na Universidade de Columbia.

– Leslie Jones é Abby Bergman, que escreveu um livro junto com Garber. Desde a publicação do material, as duas colegas tiveram uma discussão e se separaram. Abby caça fantasmas mais ativamente (como no programa Ghost Hunters). Essa tensão entre a investigação acadêmica (Garber) e algo mais midiático (Bergman) será uma peça central para a história.

– Kate McKinnon é a nova parceira de Bergman, Jillian.

– Melissa McCarthy é Patty, uma trabalhadora nos metrôs de Nova York que se depara com a ameaça sobrenatural principal do filme.

– A Sony quer que Peter Dinklage seja o vilão do filme. Se será um homem ou fantasma, ainda não se sabe.

– Outros planos incluem transformar Bill Murray em Dr. Martin Heiss, um cético que tenta desmascarar o sobrenatural e tenta acusar as Caça-Fantasmas de fraude.

Ail9DW7

As Caça-Fantasmas estreia em 22 de julho do ano que vem.

Fonte: HitFix