Ryan Reynolds revela o porquê do filme do Deadpool estar sendo feito!

Capa da Publicação

Ryan Reynolds revela o porquê do filme do Deadpool estar sendo feito!

Por Gus Fiaux

O filme do Mercenário Tagarela ficou para escanteio durante um longo período, em grande parte graças à nada aplaudida introdução do personagem em X-Men Origens: Wolverine. Entretanto, depois que um vídeo de teste de visual do filme foi vazado no ano passado, a Fox percebeu o quão grande era a demanda para um filme do (anti-)herói e resolveu começar a trabalhar. Em uma entrevista ao Yahoo, o astro do vindouro filme disse que o motivo desse filme estar acontecendo agora vem inteiramente desse teste.

Sobre como o teaser acabou indo parar na internet, Reynolds revelou que sabe tanto quanto o resto de nós: “O vazamento inicial veio da Fox, eles acham – alguém gravou o vídeo no seu iPhone e então lançou na internet. E assim que aconteceu, alguém hackeou a Blurred Studios e encontrou o vídeo em alta resolução, e acabou postando também.” O ator revelou que não teve problema em ver o teste sendo vazado, especialmente porque o status do filme na época não estava bom: “Eu estava animado, porque você pode ver numa corrente de e-mail de todos nós, o grupo principal envolvendo Deadpool, dizendo ‘Devemos vazar logo esta p*rra’, tipo… três anos atrás. Dizíamos que se o projeto estava estagnado, alguém deveria apenas dizer ‘Opa, deixei escorregar por acidente’. E ninguém parecia querer enlouquecer a ponto de fazer isso, eu incluso. Alguém fez isso por nós, anos depois, quando eu já achava que o projeto tinha morrido na praia…”

Sobre Lanterna Verde, Ryan Reynolds acabou comparando um pouco com o filme solo do Deadpool, apontando para uma grande diferença entre as produções que, em tese, deve deixar os fãs aliviados: “Quando filmamos Lanterna Verde, ninguém que tinha feito as audições para os papeis teve a oportunidade de ler o roteiro. Porque o roteiro não existia. Não estou reclamando sobre isso – foi uma oportunidade da vida, e se eu pudesse traçar meus passos novamente, faria provavelmente o mesmo caminho. Mas roteiro é o que há de diferente nesse próximo.”