Série da Supergirl foi feita especialmente pensando em Arrow e Flash!

Capa da Publicação

Série da Supergirl foi feita especialmente pensando em Arrow e Flash!

Por Gus Fiaux

Aparentemente, Greg Berlanti promoveu um acordo com a DC Entertainment para produzir uma série de TV para a Supergirl, para o canal CBS. No seu contrato, fica bem clara a possibilidade da participação da heroína nas séries do CW, Flash e Arrow. Isso é mais que plausível, uma vez que a CBS e a Warner são co-proprietárias do CW. Além disso, essa foi uma das primeiras exigências contratuais de Berlanti, o que nos mostra que a possibilidade de crossover foi um dos fatores determinantes para a criação da série.

Outras séries de TV da DC Comics são Gotham e Constantine, mas por terem produtores diferentes e se situarem em universos diferentes, torna impossível a realização de crossovers. Outra possível adição para esse trio estrelado pela Supergirl, Arqueiro e Flash é a vindoura série em live-action dos Novos Titãs, para o canal TNT, uma vez que a emissora também é filiada à Warner e ao CW.

Por enquanto, o desenvolvimento de Supergirl está a pleno vapor, enquanto se procura uma candidata para viver a heroína principal. Ainda não há previsão de estreia.

Fonte: THR