Site revela detalhes bombásticos sobre o futuro da Marvel nos cinemas!

Capa da Publicação

Site revela detalhes bombásticos sobre o futuro da Marvel nos cinemas!

Por Fernando Maidana

Antes de prosseguir, saiba que a matéria contém spoilers gigantescos sobre todo o futuro do Universo Cinematográfico Marvel!

Apesar de Dave dificilmente vazar alguma informação incorreta, nada foi confirmado oficialmente, portanto devemos tratar tudo como especulações. De acordo com o colunista o acordo entre Marvel e Sony já foi fechado e o Homem-Aranha vai aparecer em Os Vingadores: Guerra Infinita. 

Dave ainda não sabe se Andrew Garfield continuará no papel, mas é bem provável que um novo ator seja escolhido para viver o Cabeça de Teia, embora rumores apontem que até mesmo Tobey Maguire poderá retornar à pele de Peter Parker (?!)

Como se não bastasse, Dave ainda revelou uma série de informações exclusivas sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Homem-Aranha na Guerra Civil

Aparentemente, Steve Rogers estará morto no final de Capitão América: Guerra Civil. Parece que o fato de Bucky ter sido o responsável pela morte de Howard Stark será o gatilho das desavenças entre Rogers e Tony, mas quem colocará um fim na vida do Primeiro Vingador será ninguém menos que Ossos Cruzados. Ainda não temos muitas informações sobre o destino do Homem de Ferro, mas, aparentemente, ele irá para o espaço, de alguma maneira.

Em Thor: Ragnarok, muitos Asgardianos morrerão e serão ressuscitados, mas o filme acabará com o Deus do Trovão sendo confinado em uma “prisão galáctica”.

Com essas informações, três dos principais Vingadores NÃO estarão na equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra na primeira parte de Guerra Infinita. Uma nova equipe será formada e aparentemente os integrantes serão Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Vespa, Capitã Marvel, Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones, alguns integrantes dos Guardiões da Galáxia, alguns Inumanos e o Homem-Aranha!

Os Vingadores “clássicos” estarão ausentes, pois o plano é trazê-los de volta em Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2, incluindo Steve Rogers!

tumblr_na7m32BqlI1rw6hzpo1_1280

Mais uma vez repito: enquanto não tivermos nenhuma informação oficial, tudo não passa de especulação.

Fonte: Latino Review