Stan Lee fala sobre Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e muito mais!

Capa da Publicação

Stan Lee fala sobre Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e muito mais!

Por Leo Gravena

Em entrevista com Larry King no Ora.tv, Stan Lee revelou que, apesar de ter falado bem e apoiado o filme, ele ainda não teve tempo de ir assistir ao mais novo filme do Quarteto Fantástico.

“Bem, provavelmente é porque eu não tive um cameo nele, e eles não discutiram a história comigo,” Lee brincou, referenciando as suas icônicas participações em filmes baseados nos quadrinhos da Marvel. “Eu ainda não vi o filme, então, realmente não posso comentar.”as garantiu que verá o filme, eventualmente.

Larry King também perguntou se Lee realmente acreditava que os diversos reboots nas franquias de filmes de super-heróis poderiam começar a frustrar os espectadores, ao que Lee admitiu “Isso pode ser verdade”.

Em outro momento,  King perguntou com qual dos atores da Marvel Lee havia se conectado mais, ”Chris,” ele respondeu sem hesitar, “ele interpreta o Capitão América. Ele era o Tocha Humana, e ai fizeram ele ser o Capitão América e ele é um cara ótimo; mas eu amo todos eles.”

Quando perguntado sobre seu cameo em X-Men: Apocalipse, o qual ele disse ser seu favorito, Lee respondeu “Bem, esse cameo é diferente de qualquer outro que eu já fiz, pois fiz com uma outra pessoa que também é muito importante para mim. E não posso lhe dizer quem será!”, quais suas apostas? Stan Lee também revelou que não recebe nenhum cachê pelas participações especiais, ou pelos filmes cujos personagens foram criados por ele.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Larry King também perguntou a Stan Lee uma simples questão, a qual ele deu uma belíssima resposta.

“Uma coisa que você mudaria no mundo”, o lendário entrevistador perguntou a Stan Lee, “Uma coisa que eu mudaria?” Refletiu o ícone da Cada das Ideias, “Eu faria com que as pessoas não se odiassem, por causa de sua religião, nacionalidade, por qualquer motivo estúpido. Se destruíssemos o ódio, viveríamos em um mundo perfeito. Tem um personagem que escrevi, chamado Surfista Prateado, e sempre coloquei ele fazendo esses comentários, meio filosóficos. Ele era de outro planeta, e disse, porquê não percebemos que estamos em um planeta que nos dá tudo, comida, um belo tempo, sol, tudo. Por que não aproveitamos? Por que passamos tempo brigando e odiando uns aos outros? Eu amava escrever o Surfista Prateado”.

Após confirmar ter o coração de uma criança, Lee falou um pouco sobre uma de suas – se não a mais – reconhecida criação, o Homem-Aranha:

“Sabe, uma das melhores coisas sobre o uniforme do Homem-Aranha ? Ele está completamente coberto. Então, qualquer criança pode imaginar ser o Homem-Aranha, porque a cor da pele dele não aparece, ele pode ser negro embaixo daquilo, ele pode ser vermelho, amarelo, ele pode pertencer a qualquer etnia e isso não foi feito de propósito, foi feito acidentalmente; mas acho que foi a melhor coisa que fizemos, criar ele para que ele pudesse ser qualquer um embaixo daquele uniforme.”

A entrevista completa, porém, ainda não foi liberada. Sem dúvidas teremos mais histórias e revelações incríveis, então, fique de olho.

Erro: Galeria/Lista não encontrada