Star Wars VII – Novas artes oficiais mostram os “Stormtroopers de Elite”!

Capa da Publicação

Star Wars VII – Novas artes oficiais mostram os “Stormtroopers de Elite”!

Por Felipe de Lima

Algumas lojas já estão vendendo os produtos relacionados a Star Wars: O Despertar da Força, e isso significa que determinados brinquedos e artes serão revelados mais cedo do que a data que a Lucasfilm anunciou.

O mais recente dos vazamentos mostram os “Elite Stormtroopers”, um grupo que, aparentemente, vai ser  um dos principais focos do marketing da Disney. Até mesmo os Stormtroopers com visuais mais clássicos passaram por alguns alterações significativas, o que gera muitos produtos diferentes para a Disney investir em merchandise.

Confira as imagens:

Star Wars: O Despertar da Força é um próximo filme dirigido por JJ Abrams. O longa será a sétima parte da série episódica Star Wars criada por George Lucas. O novo filme estrela John Boyega, Daisy Ridley, Adam Diver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com o retorno dos membros do elenco original Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker reprisando seus papéis. A história se passa aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, e tem estreia marcada para o dia 17 de Dezembro de 2015.

Fonte: Star Wars 7 News