Street Fighter V – Revelados novos detalhes sobre o jogo!

Capa da Publicação

Street Fighter V – Revelados novos detalhes sobre o jogo!

Por Mike Sant'Anna

Primeiramente, uma das coisas anunciadas foi a data de lançamento do jogo para dia 16 de Fevereiro de 2016 na Europa e na América do Norte. A versão do Brasil chega logo em seguida em 18 de Fevereiro. Além do anúncio de Dhalsim, onde os visitantes da feira puderam testar o personagem, um anúncio animador foi feito…

Foi revelado que, ao longo de 2016, seis novos personagens serão lançados durante o ano, completando assim 22 lutadores ao invés dos 16 iniciais do jogo. Obviamente você já deve ter revirado o olho pois isso te fez lembrar o número de DLCs pagas que o último Street Fighter teve, mas não se preocupe!

A grande diferença é que em Street Fighter V, todos os personagens adicionais, roupas adicionais, ou seja, todo conteúdo relacionado à jogabilidade, poderá ser comprado com dinheiro interno do jogo, a moeda será chamada Fight Money, e você poderá ganhar esse Fight Money através de atividades e tarefas ou conquistas dentro do game. Obviamente você também poderá adquirir esse mesmo conteúdo com dinheiro de verdade, mas já foi uma mudança considerável do jogo anterior!

Fonte: OtakuPT