Superman e Lanterna Verde encontram suas versões antigas nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Superman e Lanterna Verde encontram suas versões antigas nos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Nesse grande evento o universo da DC Comics sofreu um grande reboot e os grandes nomes da editora tiveram suas histórias resetadas e é como se tudo voltasse a ser contado desde o início com elementos diferentes das histórias que já estávamos acostumados. Pra muitos que estão lendo essa matéria isso já é história batida e conhecida por todos, mas é importante ressaltar isso para que fique claro o acontecimento que irá desenrolar em Março nos quadrinhos.

Superman e Laterna Verde estão chegando em sua quinquagésima edição ano que vem, e cada um deles irá encontrar sua contraparte do universo pré-Flaashpoint nos quadrinhos.

O Lanterna Verde irá encontrar uma versão muito particular de si mesmo, quando ele irá batalhar com uma versão de Hal Jordan onde ele era na verdade conhecido como Parallax, o alter ego maligno do tão famoso Lanterna Verde.

Enquanto em Superman, o Kal-El da mundo pré-Flashpoint, sua esposa Lois e seu filho Jonathan tem vivido secretamente no mundo pós-Flashpoint, desde o tempo de Liga da Justiça #6, ele jurou pra si mesmo nunca encontrar com o outro Kal-El. Qual papel ele desenvolverá ajudando o novo Superman, ou como serão abordadas as diferenças nos níveis de poder, entre outros detalhes ainda não estão claros e iremos descobrir nessa edição especial nº50.

Confira algumas imagens abaixo:

Fonte: ComicBook.com