Tyrese Gibson volta a falar sobre Lanterna Verde!

Capa da Publicação

Tyrese Gibson volta a falar sobre Lanterna Verde!

Por Leo Gravena

Gibson, que tem feito uma agressiva campanha nas redes sociais para ser o Lanterna Verde/John Stewart no futuro filme da DC e Warner Bros. sobre a Liga da Justiça falou mais sobre querer o papel em uma conferência de imprensa para o sétimo filme da franquia Velozes e Furioso. Na entrevista o ator disse, “Eu já fiz o juramente. É apenas uma questão de tempo até a Warner Bros decidir para qual direção quer ir.”

Além disso, Tyrese Gibson falou sobre como as redes sociais permitiram que atores como ele entrassem em contato com o público e dividissem os projetos nos quais estão trabalhando – ou desejando trabalhar. Ele também mencionou que estaria disposto a participar na interpretação mais sombria e realística de Zack Snyder do universo DC.

“Eu amo a ideia de pegar esse papel, e colocar o anel como John,” disse Gibson ao IGN. “Eu amaria fazer isso. Estou pronto para fazer isso.”

Após a intensa campanha nas redes sociais, Gibson é um dos favoritos para o papel. O que acha dele como o Lanterna Verde? Deixe sua opinião logo abaixo, nos comentários!

Fonte: CB