Vingadores: Era de Ultron – Aaron Taylor-Johnson fala sobre o Mercúrio!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Aaron Taylor-Johnson fala sobre o Mercúrio!

Por Felipe de Lima

Aaron Taylor-Johnson concedeu uma entrevista ao Collider, onde falou sobre o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. A primeira coisa sobra a qual foi questionado, foi sobre o sotaque que utilizaria no filme: “Eu e Lizzy [Elizabeth Olsen] estivemos treinando o dialeto juntos e tentando chegar a esse som semelhante, considerando que estamos interpretando gêmeos, irmão e irmã. Você sabe, ela é  americana e eu sou inglês. Mas sim, é divertido.”

Em seguida, ele falou sobre como a Marvel fez a super velocidade do Mercúrio ganhar vida “Essa é a grande coisa com esses poderes, você realmente pode brincar com esse tipo de coisa. Nós fizemos um monte de testes. A primeira vez que fiz um teste de corrida que eu estava em  uma máquina de correr, mas era enorme…” O ator falou um pouco mais sobre o processo e revelou a quantos quadros por segundo eles gravaram. “Eles me colocaram em um arreio e uma tela verde em um tipo de declive e eu corri lá. Mas… não dava a sensação de que alguma coisa estava realmente viajando. Quando você assistia de novo, ele parecia muito limpo e arrumado… não parecia real. Quando fizemos algumas coisas na rua, e gravamos a  120 quadros por segundo,  eles estavam em um caminhão dirigindo e eu corri por uns cem metros.” Mesmo  com todo o trabalho que tinha que ser feito, Aaron Taylor-Johnson disse que interpretar o personagem foi “muito divertido.”

O ator também falou que a Marvel não queria que o sotaque de seu personagem fosse engraçado. “Eu amo que existe muito sarcasmo e humor [no universo da Marvel] Por isso, é divertido. O que nós não queríamos… era que nossos sotaques parecessem engraçados.” Apesar disso, Aaron revelou que haverão vários momentos engraçados no filme. “Você sabe, é sempre aquela coisa legal, onde eles têm esses personagens que vão um contra o outro, e eu não quero dizer quem, mas é legal … sim, tem bastante humor nela.”

Em seguida Aaron Taylor-Johnson falou sobre o traje que ele vestirá no filme. “Eu sou apenas mais um civil. Como eu disse, eles são do Leste Europeu, são como viajantes e você sabe, pegam roupas conforme ele continuam… E eu realmente não posso falar muito sobre isso, mas sim, eu acho que a maneira que nós projetamos o figurino foi com esse tipo de pensamento em mente.” Ele continua. “Eu acho que algumas das coisas que eu uso são muito mais esportivas, você sabe de manga comprida, roupa de ciclista, camisetas de compressão e coisas assim.”

Animados com o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron? Acham que vai superar a cena épica de Dias de um Futuro Esquecido? Não esqueçam de comentar! O filme tem estréia marcada para o dia 23 de Abril de 2015!

Fonte: Collider