Vingadores: Era de Ultron – Primeiras criticas são extremamente positivas!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Primeiras criticas são extremamente positivas!

Por Leo Gravena

Até o momento, todas as reações foram muito positivas. Parece haver uma clara ênfase em apontar que a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro tiveram papeis importantes no filme, comparado ao primeiro. Eles não ficaram perdidos no meio de toda a ação.

Segundo Mike Sampson, o filme é uma “sequencia fantástica” e serve para estabelecer o resto do universo. Ele disse que a Viúva Negra “chuta bundas”, o Gavião Arqueiro tem as melhores falas e a Feiticeira Escarlate é ótima, porém Mercúrio não teve muito o que fazer no filme. Quanto perguntaram sobre a cena pós créditos, contudo, ele disse que “na verdade, foi um pouco decepcionante.”

  Para Drew Taylor, Age of Ultron é mais “sombrio, estranho e mais emocional que o original. É também a viagem emocional que todos os filmes tentarão bater neste ano.” Já Mike Ryan ficou surpreso que mesmo com tantos personagens e tanta coisa acontecendo o filme se manteve coerente e divertido. Sobre o Gavião Arqueiro, ele disse que Clint “tem o melhor papel no filme. E a melhor frase do filme, talvez de todos da série.” Ele também disse que Ultron é mais “Sarcástico” do que o imaginado. Quando uma fã perguntou qual seria o papel da Feiticeira Escarlate, ele se limitou a dizer apenas “Gigante.” 

 

Ryan também amou o androide Visão e disse que o filme é do Gavião Arqueiro. E infelizmente, quando perguntaram a ele se havia alguma participação especial que o deixou chocado, ele respondeu que não.

Kevin P Sullivan disse que “O amor de Whedon pela Feiticeira Escarlate e a culpa pelo papel do Gavião Arqueiro em Vingadores é visível. Ambos estão fantásticos” Quando perguntaram sobre o que era essa culpa, ele explicou sobre como Whedon se sentiu mal pelo herói estar sob controle mental na maior parte do filme e completou, “Ele é o herói principal na sequência.”

 

 

“Quando Tony Stark tenta avançar em um programa de manutenção da paz, as coisas começam a dar errado e os Maiores Heróis da Terra, incluindo o próprio Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são colocados à prova ao passo que o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron ascende, fica a encargo dos Vingadores impedir seus terríveis planos, e desse modo, tensas alianças e ação inesperada pavimentam o caminho para um épico de aventura global.”

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Fonte: CB