Warner está desenvolvendo novo filme de dois heróis da DC Comics!?

Capa da Publicação

Warner está desenvolvendo novo filme de dois heróis da DC Comics!?

Por Leo Gravena

Segundo o Tracking Board, um filme focado no Gladiador Dourado e Besouro Azul está nos planos da Warner. De acordo com as fontes do site, o filme será conduzido por Greg Berlanti e será um filme de heróis “policial-amizade”, sendo menos sério, o que é bem diferente do que esperamos dos filmes da DC, sendo mais divertido e animador.

Berlanti é um grande nome na Warner e DC, tendo trabalhado em Arrow, The Flash e no filme do Lanterna Verde de 2011, além de estar por trás dos vindouros Supergirl e Legends of Tomorrow. O diretor, produtor e roteirista é um grande fã do personagem e já até mesmo escreveu o roteiro para uma série do Gladiador Dourado para o Syfy, porém, a série não foi produzida.

Após o rumor inicial, o Heroic Hollywood confirmou que ouviu algo semelhante e que Zak Penn, roteirista de O Incrível Hulk, X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final, será quem irá escrever o filme, dirigido por Berlanti. Além disso, o site afirma que o filme será focado no Gladiador Dourado, mas também terá o Besouro Azul!

A DC já tem tentado colocar os dois heróis nas telas há algum tempo, ambos apareceram em Smallville, rumores dizem que séries baseadas neles tentaram ser desenvolvidas e, aparentemente, os dois quase apareceram em Legends of Tomorrow.

Ansiosos para ver os dois heróis nas telonas? Saiba mais sobre os dois personagens na lista abaixo: