X-Men: Apocalipse – Roteirista diz que vilão será uma “divindade sobrenatural”!

Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Roteirista diz que vilão será uma “divindade sobrenatural”!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao IGN, Michael fez uma brincadeira ao notar que se passaram cerca de 12 anos desde a estreia de X-Men 2, seu último trabalho na franquia. Ele disse não ter percebido e, no meio tempo, ganhado uma dor nas costas e alguns cabelos brancos. Porém, acabou confessando: “Foi bom, porque pareceu como uma reunião. Bryan Singer reuniu o bando de novo, essencialmente.”

Sobre como o Apocalipse será adaptado para as telonas, Dougherty disse que “Ele foi interessante, porque o modo com o qual Bryan adapta os X-Men é tornando-os os mais realísticos o possível, e com o Apocalipse, isso é meio difícil, pois ele é literalmente um personagem gigante.” Porém, segundo ele, o vilão será mais relacionável, pois vem de um tempo onde mutantes são adorados como divindades sobrenaturais, e não odiados e temidos.

Isso será a forma de “humanização” e relação com o público, tendo em vista a questão: “O que aconteceria se você acordasse daqui a um milhão de anos e visse que o mundo mudou para pior?” De acordo com Michael, isso deu ao personagem um coração e uma motivação maior que apenas controlar ou destruir a humanidade.

Michael também revelou que não conversou muito a respeito do futuro da franquia, mesmo com a inserção de novos personagens, mas que ainda assim, procurou construir um filme com um final que deixasse pistas para o futuro, uma vez que o universo dos X-Men é um universo em constante crescimento.

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Fonte: CBM