X-Men: Apocalypse – Ator revela detalhes sobre os poderes do vilão

Capa da Publicação

X-Men: Apocalypse – Ator revela detalhes sobre os poderes do vilão

Por Gus Fiaux

A conversa começou focada nos Quatro Cavaleiros (Fome, Guerra, Peste e Morte), sobre os quais Oscar revelou: “Sem revelar muito, o recrutamento dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse é muito legal. É muito interessante a maneira com a qual ele faz isso. Você conhece a ideia – a maneira que líderes de cultos fazem – eles encontram pessoas que estão necessitando algo e tentam preencher essas lacunas – assim acontece com cada Cavaleiro.”

Sobre o visual do vilão, Oscar foi perguntado se gostaria de explorar as várias formas do personagem, uma vez que, no filme, ele terá a habilidade de manipular a aparência a seu bel-prazer: “Absolutamente. E ao mesmo tempo, quero compreender os limites e como isso se relaciona com seu modo de se locomover e o que isso custa. Isso é sempre algo divertido. Então ser capaz de sentar com o produtor/roteirista Simon Kimberg e – como fã – apenas adentrar nisso e dizer coisas como ‘E isso aqui?! Sabe, isso é algo que ele faz nos quadrinhos e teria alguma maneira de incorporar isso? E se ele tem esses poderes repentinamente, como fazemos para que não surja inesperadamente?’ Então é realmente divertido mapear essas coisas. Mas sim, a natureza de como seus poderes se manifestam é aberta para interpretações. Porque existem muitos e eles são vastos.”

Sobre novos detalhes a respeito do roteiro, o ator deu pistas sobre o que podemos esperar da chegada de Apocalipse: “Em um nível individual, ele é capaz de revelar os poderes de seus Cavaleiros e o que é verdadeiro para eles. E acho que revelar as fraquezas – como nós ficamos fracos. Pois é uma entidade antiga. Então chegar a – eu diria 1983 – e dizer ‘Como o mundo se tornou tão fraco? Como nos permitimos perder nossa força e escravizar uns aos outros?’ Acho que essa será a grande entrada dele.” Parece que os X-Men não terão um desafio fácil…

Enquanto o filme não chega, confira artes conceituais de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Fonte: IGN