X-Men: Apocalypse – Produtor fala sobre grande mudança no universo dos mutantes!

Capa da Publicação

X-Men: Apocalypse – Produtor fala sobre grande mudança no universo dos mutantes!

Por Felipe de Lima

“Tem o mesmo tipo de integração, é como se fosse um grupo menor, mas todos os filmes estão ligados um com o outro.” Ele continuou. “Assim, as coisas que acontecem em um filme são reconhecidas nos outros.”

Simon Kinberg então falou sobre a grandiosidade do longa. “O resultado dos acontecimentos em Apocalypse terá um impacto na história mundial da mesma maneira que Dias de um Futuro Esquecido teve.” O escritor e produtor comentou um pouco sobre como os mudantes serão tratados no longa. “De 1973 para a frente, o mundo soube dos mutantes, um mutante pegou um estádio de futebol e o derrubou sobre a Casa Branca. Essa não é a história que crescemos sabendo. Então, ao invés de ignorar isso, todos os filmes vindouros após essa linha do tempo vão reconhecer e tomar esses acontecimentos, tornando-se parte da realidade complicada dos X-Men dos filmes.” 

Depois, Kinberg foi questionado sobre o que acontecerá com o Wolverine de Hugh Jackman, já que recentemente o ator deu a entender que o terceiro filme solo será a última vez que vai interpretar o personagem. “Isso eu não vou comentar, mas muitas coisas serão respondidas em Apocalypse… Eu só vou dizer que amo Hugh Jackman interpretando o Wolverine, isso é tudo que vou dizer.”

Confira o vídeo da entrevista (em inglês):

Fonte: CBM