Agentes da S.H.I.E.L.D. – Clark Gregg fala sobre o futuro de Coulson na série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Clark Gregg fala sobre o futuro de Coulson na série!

Por Márcio Jangarélli

A última vez que os fãs viram o Diretor Phil Coulson, ele tinha acabado de matar brutalmente Grant Ward no episódio “Maveth”, a midseason finale de Agents Of S.H.I.E.L.D. Agora que a série está para voltar do hiato, Clark Gregg falou sobre como esse momento pode mudar as direções da história de Coulson.

Eu não acho que ele vá voltar com uma resposta simples. No momento, parece que um único rumo é possível para ele”, disse Gregg para a TV Guide. “Não acho que ele vai considerar, pelo menos por um tempo, que isso foi um erro terrível que o mudou e talvez o transforme em um super-vilão – na verdade, torna-se uma série sobre um time liderado por um super-vilão – ou não”.

Gregg então esclarece que o tempo que ele passou com Leo Fitz antes de voltarem de Maveth não indica, necessariamente, qualquer tipo de vontade maligna vindo de seu companheiro de equipe.

Eu não acho que exista algo maligno vindo de Fitz”, ele disse. “Ele apenas não estava ligando para muita coisa naquele momento. Esse é um lugar sombrio no qual Fitz viu Coulson e, também, é um lugar sombrio que Coulson vai levar consigo quando voltar para o time”.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna do hiato em 8 março pelo canal americano ABC.

Fonte: ComicBook